Welcome To The Wonderland *o*

|
Hey! ^^
Sejam muito bem vindos ao Ashita No Icons C:
Bom, meu nome é Mayara, mas podem me chamar de Mah >.<, tenho 14 anos e sou, vamos dizer, meio novinha na blogosfera (+ ou - né, eu estou aqui desde o ano retrasado '-'. É que eu andei um bom tempo fora, mas agora eu voltei para ficar \o/). Enfim, sou selenator, vampiremaniac, hunter e amo Harry Potter (não me  considero bem uma potterhead, ainda ashauhsau...). Também sou dona do blog de web novelas The Mysterious Blood, e postadora do Tea With Cake. E bom, espero que gostem daqui e voltem sempre *------* (Sei que ninguém vai ler isso, mas é bom fazer uma boa apresentação, não que eu considere que essa apresentação foi boa e... Enfim, deu para entender né? Espero que gostem e voltem sempre ~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário