Icons Things - Country

|
  
  
   
  

7 comentários:

  1. Awn que perfeitos >.< Super criativo o tema >u<
    -Trufa de Menta

    ResponderExcluir
  2. Ownnn... Ficaram perfeitos!! Amei... Adorei teu blog e já estou seguindo!! Se não for muito incomodo, dê uma passadinha no meu blog e no meu canal, e se gosta segue e se inscreva >.< !! Obrigada e Beijos

    Blog Princesa Maquiada | Se inscreva no Meu Canal do Youtube para ficar ligadinha nos próximos vídeos | Fan Page do Blog

    ResponderExcluir
  3. awwwn, ficaram lindos. Estou in love com seus icons
    ameei seu blog, sério, muito lindo! design diferente e único, amei amei tudo, principalmente o conteúdo. parabéns pelo blog! aliás, acabei de criar um blog, vc pode dar uma visitinha? adoraria vc por lá. aah, já estou seguindo seu cantinho lindoo (se puder retribuir ficarei bem feliz), bjos :*

    xoxo,
    isabellanani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei o lay e os icons ! (:

    Segue aí? =^.^=
    http://words-of-ricci.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Lindos icons!!!

    www.soytiago.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Primeiramente seu blog é muito lindo, apesar de só falar de um assunto: icons e avatares. Os icons desse post ficaram lindos demais, adoro esse tema Country *u*
    Beijos ♡ ~
    Garotas Atrevidas ~ retribui a visita? >3<

    ResponderExcluir
  7. aceita troca de divulgação?
    http://justbeatrizsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir